quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Brilho, dia 3 & 4

Ontem não visitei o blog ( que triste dizer isso do meu bloguezinho...) porque eu estava exausta. Passei o dia fora, terminando as compras de natal, supermercado...depois cheguei em casa e tinha mil coisas para serem feitas, enfim, atrasei mas estou aqui. 

Nunca imaginei que eu seguiria um tema por mais de uma história...que saquinho que isso é! Mas ,já que foi dito e escrito, então aqui estou para exibir (que metida) os looks de ontem e hoje. Ontem na verdade, eu sai sem brilho, só aquele esmalte purpurina que passei no domingo. Mas calma. A minha primeira compra foi um casaquinho Giambattista Valli (para Macy's), com sequins e "faux fur". Não me aguentei e, claro, saí da loja vestindo ele.



E hoje acordei descabelada, e não teve como arrumar esse cabelo! Foi água, condicionador leave-in, secador, promessa, mas nada deu jeito na minha jubinha de dia de chuva - gente, bad hair day faz parte da nossa existência! O melhor a fazer é aceitar o problema, porque quando isso acontece, NÃO existe solução (porque na verdade não existe problema, entendeu?). Pois bem, tudo isso para dizer que eu perdi muito tempo tentanto arrumar o cabelo e fiquei sem tempo para pensar num look com brilho. Aí, lembrei de uma sapatilha azul metálica da Zara, super fofa. E foi com ela que, finalmente, saí de casa 20 minutos atrasada.
























E já que falei na Macy's, dá uma olhada na árvore de Natal que eles montaram em cima da loja. Me fez lembrar da árvore de natal do Charlie Brown. Rsrsrsrsrsrs! Bjo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...