terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Brilho, dia 2

Hoje acordei com aquela preguiça de dia chuvoso (porque estava chovendo), e deu uma vontade de ficar de pijama o dia todo. Eu tinha mil coisas para fazer e resolvi cancelar tudo e assistir as pragas dos reality shows (vou confessar esse  vício em um outro blog) que estavam gravados. Depois de umas 3 horas assistindo os Kardashians (que triste, eu sei...) lembrei que tinha que levar a Charlie no veterinário. Então, na maior falta de vontade, tive que levantar, tomar banho e colocar uma roupinha apropriada para a ocasião...eu sei que eu disse que iria brilhar todos os dias até o dia 31, só por isso me troquei, senão ia sair de jumpsuit mesmo.






Comecei com o báscio: calça jeans. Escolhi uma com lycra, porque é mais confortável para correr atrás da Charlie (que vira uma pestinha quando chove, nunca vi...).  Daí, claro, veio a idéia de colocar o Converse. Não uso tênis com frequência, mas num dia de chuva, com preguiça, e indo no vet, não tem nada melhor. Depois ficou fácil escolher a camiseta branca, de manga comprida porque tava um pouco frio. E o brilho ficou por conta da malha de manga 3/4 e do colarzinho. Pronto. Básico, brilhoso discretinho, e confortável (ai de mim se a Stacy e o Clinton - What Not To Wear- me escutam!). Bjo

jeans: Abercrombie & Fitch 
camiseta: Old Navy
malha: Zara
tênis: Converse All Star
colar: Forever 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...