quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Brilho, dia 6

Eu voltei! Espero que o natal de todo mundo tenha sido maravilhoso! Apesar de estar longe da minha família, eu tive um natal gostoso com meu marido, a Charlie, e os sogrinhos!

Hoje lembrei que eu estava, novamente,  atrasada com o blog. Mas, antes tarde do que nunca! 


Dia 24, véspera de natal, estava um tanto quente aqui em Atlanta (uns 18ºC).  Aqueles que moram no Brasil devem estar pensando que eu sou louca, porque 18º C não é calor.  Deixa eu explicar: ano passado nevou. Geralmente nessa época a temperatura está entre 0 e 10º C. 

Portanto, devido ao calor, eu usei uma mini saia (sim miniiiiii!) de linho com fios metálicos. Eu comprei essa saia uns anos atrás (quando eu ainda tava nos vinte e muitos) mas nunca tinha usado a coitadinha.  Ela já viajou comigo para tantos lugares, mas nunca saiu da mala! Completei com acessórios e uma sandália linda que ganhei da minha tia Vera quando fiz 30!! Acho que o look ficou legal, arrumadinho, mas casual o suficiente para uma festinha de natal em casa. Bjo

saia: Armani Exchange
blusa: Zara
sandália: Lessô
bracelete e colar dourados: não lembro
bracelete azul: Coach


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...