quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sequins e tals

Que mulher que não gosta de um brilho? Seja na roupa, nos sapato, na maquiagem. Mas, e nós, que estamos nos trintas e poucos, ainda dá prá usar?  

Uns meses atrás comprei um vestido French Connection, liiiindo, preto e prata de sequin (paetê, ou lantejoula se você quer dizer aquilo pelo que aquilo é). Comprei o tal para ir ao um show, mas na hora H não tive coragem de usar. E, como eu já disse, o bichinho é liiiiiiiindo, olha só:


Vou dizer porque não usei: fiquei lembrando da época que eu era criança e adorava purpurina e lantejoula. Nao podia ver aqueles tubinhos de vidro (que aliás, como é que dão um tudo de vidro na mão de uma criança?) cheios de brilhinhos, só esperando eu virar eles na cabeça, na cara, enfim, no chão do quarto inteiro! E colava lantejoula em tudo que era desenho! Depois inventaram um gel de cabelo com brilho, e tinha de todas as cores. Eu e meu irmão tihamos um prateado (sim Alexandre, você usou muito aquele gel!). As memórias da minha infância, cheias de brilho, vieram à tona, e achei que aquele vestido era, bom, inapropriado para alguém da minha idade (mesmo sabendo que o tal do paetê está na moda já tem tempo).

As dúvidas que a idade traz! Bom, fui no meu armário ver o que mais eu tinha com qualquer tipo de brilho, e descobri uma infinidade de blusas, saias e até mesmo uma calça! Aí, deu uma vontade de usar tudo, sabe, que nem criança, quando coloca tudo o que tem, e nada combina? E foi isso que eu fiz, experimentei tudo, mas, como a adulta que sou (deixei a criança lá em 1988) não coloquei brilho com brilho (também não dá prá sair paracendo um "disco ball"!). Uma blusa de paetê com calça jeans prá sair a noite, ou com legging e um blazer para ir ao trabalho. Saia dourada (nem lembro se eu comprei ou ganhei) com um cardigan e cintinho básico.  O resultado foi tão bom (pena que eu me empolguei e não tirei fotos) que resolvi dar uma chance e deixar o brilho voltar! (Quero só ver a cara do meu chefe quando eu chegar pra trabalhar com um tank de paetê!). 

Achei umas fotos online e coloco aqui pra gente se inspirar e não sair parecendo a Lady Gaga! Bjo



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...