sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Brilhos, dia 11, 12 e 13

Feliz ano novo!!! E aqui estou eu, finalizando o brilho de 2011!

Pois bem, dia 29 de dezembro usei uma blusa com uns detalhes no ombro. Eu comprei essa blusa sem nem saber se ela ia servir (o tamanho é XS- extra small). Achei ela tãaaaao fofa, que não teve como não comprar, nem que eu tivesse que emagrecer!!! O bom, é que ela estica! Comprei na TJ Maxx, e para quem não conhece, é uma loja que vende roupas, sapatos e acessórios com desconto. Não lembro a marca dela, mas ai está:


Dia 30, foi a vez de usar um lencinho com fios dourados, que comprei em Londres na River Island. Amei quase tudo que tinha na loja, mas não deu prá trazer quase nada, porque só fui com uma malinha de mão :(


Dia 31, usei o tal  vestido de sequin, comprado meses atrás, que já deu o que falar. Só tirei uma foto (sim, nem eu entendi o porque) que ficou muito escura (mas se você olhar beeeeem de perto, dá prá ver que é o vestido!).


Espero que todos tenham um FELIZ 2012! Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...