terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Value Village

Sabe criança quando fica super quietinha, ai você vai ver o que a fofa tá fazendo, e é arte? Pois é, essa sou eu desde a semana passada! Nem eu tô me aguentando!! Estou com uma energia extra (não sei dá onde a danada saiu), o que me levou a iniciar uns dez projetos de uma vez só! E já vi tudo, né? Comecei os tals e não terminei nenhum!

Deixa eu explicar: Desde que eu comecei a escrever esse blog, também comecei a ler vários outros, entre eles blogs de DIY (Do It Yorself), que significa “faça você mesmo”. Um que eu sempre leio é esse aqui : www.thriftyandchic.com. Acho muito interessante o fato de criar algo lindo, de um material que alguém jogou fora, ou que você encontrou baratinho numa loja de usados. O negócio é "achar"e saber o que fazer com aquilo.

Então, em clima de "vamos colocar a mão na massa enquanto o fogo na piriquita não apaga", semana passada resolvi dar uma chance ao “thrift” e visitei a Value Village em East Atlanta. Fazia muitos anos que eu não entrava em uma loja de usados e me surpreendi com a variedade que essa loja oferece. A Value Village é uma loja de departamento de coisas usadas, mas, tem muita coisa nova, tipo ponta de estoque de loja popular. Tava lotada, o que me irritou um pouco...não tenho mais paciência prá disputar espaço com niguém. Acho que isso faz parte do envelhecimento do humor!
Eu nào tinha nenhum projeto novo em mente, mas fui lá de curiosa, dar uma “xeretada”. No fim não comprei nada, mas achei algumas coisas interessantes:

Uma placa de carro de alguém que visitou o Rio de Janeiro




Tacos de golfe




Champagne coupes
Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...