quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Eu voltei, voltei para ficar...

Êeeee Roberto Carlos!! Genteeeeeee! Como assim ficar todo esse tempo sem escrever no meu blog?? Por andei andei?

Pois é. Não tenho desculpas, a não ser aquela esfarrapada de que estava sem tempo. Nossa, tanta coisa para relembrar! Vou somente fazer um " recap" dos melhores momentos! 

Posso começar dizendo que desde já esqueci de todos os atalhos para acentuação!! Estou com a minha "colinha" aqui do lado...e já estou imaginando o tempo que vou levar para escrever esse blog!

Hoje, blog de reinauguração, vou relembrar minhas férias de janeiro! Fomos comemorar nosso aniversário de casamento em uma praia bem legal, e beeeeem descontraída, nada a ver com as praias do Golfo (que amo de paixão, mas que, até prá ir na praia, a gente tem que se arrumar!...). O lugar chama Folly Beach, e fica na Carolina do Sul, pertinho da famosa Charleston. 

A cidade fica numa ilha bem pequena, umas  5 horas de viagem daqui de Atlanta. Dá para ir de uma ponta a outra a pé. O centro, onde ficam bares, restaurantes e lojinhas, tem somente uns 4 quarteirões! Fiquei sabendo que Folly tem o melhor surf da costa leste dos Estaods Unidos. Nem tentamos surfar, a água estava muuuuuito fria, parece que é em abril que a temporada de surf realmente começa.



Vou confessar que eu senti uma vontade louca de ter uma barraca e acampar po lá...o lugar tem uma energia tão positiva que te faz esquecer do mundo capitalista, consumista. Abre aquele lugarzinho especial que temos, que liberta a nossa criatividade. Dá vontade de escrever, de tirar fotos, de pintar, tocar violão! (e que mancada, esquecemos o nosso!). Nessas horas fico pensando que ter 30 (ou mais...!!) é bem legal, porque eu nunca pensaria dessa maneira uns anos atrás. Agora eu começo a entender esse negócio de fases da vida.



Ah, e passeando pela praia (que estava deserta!) encontramos conchinhas, caranguejos, aguá viva, estrela do mar...Fica a dica para quem mora por aqui. Folly é lindo, bem simples, bem cara de praia.




Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...