segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cara de segunda-feira!

Se tem uma coisa que eu gosto menos do que jiló, é segunda-feira. Achei que com o tempo esse "trauma de infância" iria embora, mas não (e eu digo "trauma de infância" porque não sei mais o que pode ser).  Tô aqui com os meus trintinhas, e ainda não descobri a fórmula da felicidade de segunda-feira.

Eeeeeentão, resolvi fazer uma experiência para mudar minha atitude com as segundas, e nada melhor que esse blog para me ajudar. Toda segunda (ou toda segunda que eu lembrar de postar) vou criar um quadro de inspiração, seja de roupas, maquiagem, lugares, ou qualquer outra coisa que me ajude a concentrar no lado bom da segunda-feira (existe um lado bom??!?). E aqui está, meu primogênito: 


Waikiki



Bjo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...