sexta-feira, 25 de maio de 2012

Local Celebrity

Eu descobri a Local Celebrity  por acaso. Uma amiga de uma amiga tava usando uma camiseta que eu achei uma graça, e ela me indicou o site.  A empresa fica em Los Angeles, e eles mesmos fabricam as roupas e  fazem as estampas. Amei! Já fiz minhas comprinhas no site da loja (ai tá, eu sei que fazer compras online na sexta a noite é o fim, mas ainda é melhor que assistir Grimm com o marido...!) e fica a dica prá quem gosta de peças únicas.

Camiseta amarela: US$ 46.00- Camiseta branca: US$ 34.00- Saia: US$ 80.00

Vanessa Hudgens usando o " Windsong Dress": US$ 115.00
Imagina esse vestido com um cinto largo, brincos grandes e sandália de salto...chic né??!!

Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...