terça-feira, 1 de maio de 2012

Minha lista



Com mais um aniversário chegando (eeeeee!!), bateu aquele medinho de que mais um ano se passou, e "será que eu fiz tudo que eu queria ter feito?". Então eu escrevi minha listaUma lista com as coisas que eu quero fazer/realizar. Não esse ano, ou em 5 anos, mas durante a minha vida. E essa lista estará sempre em construção, afinal não dá prá dizer que eu só tenho 50, ou 100 vontades. Vou colocar a lista no blog com o nome de "Bucket List", assim vou alterando quando precisar. Da idéia mais simples, até a mais extravagante, me perguntando pelo caminho se sim, ou não, mas não menti, nem omiti. E o resultado (por enquanto):

1- surfar no Hawai (qualquer ondinha...)
2- dirigir até Los Angeles
3- conhecer o Johnny Depp
4- viajar pela Itália inteira
5- fazer macarons
6- adotar uma criança
7- ir até Cuba com o meu irmão
8- passar um verão inteiro em Honolulu
9- comer algo feito pelo próprio Tony Bourdain
10- escrever um livro
11- parar de comer açúcar refinado
12- ter um closet que me deixe colocar os sapatos e as bolsas em display
13- organizar as minhas conchinhas por nome de onde foram encontradas
14- ter uma casa na praia
15- viajar para o Brasil pelo menos 2 vezes no ano
16- comprar uma chácara nas Termas de Ibirá (quem diria!)
17- ter um jeep wrangler, velho, só prá dirigir na praia
18- morar um ano em Venice Beach
19- conhecer Jericoacoara
20- visitar Vancouver durante a primavera
21- aprender a fazer qualquer coisa a parmegiana
22- pular de paraquedas
23- ficar grávida
24- fazer doce leite colocando a lata de leite condensado na panela de pressão, sem medo dela explodir!
25- ficar em um bangalô no meio do mar em Bora-Bora
26- ir na Disneyland
27- conhecer o Líbano
28- correr uma maratona
29- fazer mais uma tatuagem
30- assistir o carnaval no Rio de Janeiro
31- andar na trilha dos Incas até Machu Picchu
32- ser fotógrafa da National Geographic 
33- trabalhar em um centro de tartarugas marinhas
34- ter coragem (e dinheiro) para comprar uma bolsa Chanel
35- assitir o Brasil jogar na copa do mundo (em um estádio, claro!)
36- estar em Cannes durante o festival de filmes
37- acampar no meio do nada (tipo fazer xixi na moitinha)
38- conhecer a Amazônia
39- saber fazer um bolo sem receita
40- viajar só com a minha mãe
...



Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...