quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mint Green

Genteeee, eu estou apaixonada pela cor "mint green". Eu sei que não é mais nenhuma novidade, já que é uma das cores que estava muuuuiiito presente em todos os desfiles primavera/verão (aqui nos EUA). Mas cada vez que eu vejo algo dessa cor, eu fico tão feliz!! Boba, eu sei, mas é uma das coisas que me deixa assim. 

From left: Diane von Furstenberg, Vera Wang, Tibi

E olha a maquiagem:

1. The Body Shop Eye Shimmer in Emerald
2. Dior 5 Colour Designer All-In-One Artistry Palette
3. Stila Eye Shadow Pan in Cha Cha
4. Lancome Color Design 5 Shadow and Liner Palette
5. Illamasqua Cream Pigment in Bedaub
6. MAC Aquavert Shadow in Mint

Esmaltes:

1. Essie Spring 2012 Nail Polish Collection in Navigate Her
2. Sally Hansen Smooth and Perfect Nail Color in Sea
3. SpaRitual Nail Polish in Delight
4. Zoya Nail Polish in Wednesday

E, enquanto eu passeava pelos sites da Asos, Topshop e River Island (ai que saudades de Londres!) encontrei várias peças lindas:


asos broken heart sweater- asos
asos finish leather flat sandals- asos
sequin fringe dress by dress up topshop- topshop
adidas originals gazelle og trainers- asos
magipie2 toecap pointed shoes- topshop
pleated dip back skirt - top shop
leather cross body bag - river island
seamless bandeau dress - river island
moto spearmint skinny baxter jeans- topshop

E olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, hehehe! Camera da Lomo:
Lomography Diana F+ Dreamer Camera
Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...