sábado, 26 de maio de 2012

Camisetas

Estou com febre de camisetas! Ontem me acabei na Old Navy,  e quem conhece a loja sabe que os preços lá são ótimos! Para quem não conhece, a loja é parte do grupo Gap/ Banana Republic/ Piperlime. Ah, e eles fazem entrega no Brasil!!

As camisetas são muito fofas, e algumas delas tem cara de vintage. Dá para usar com jeans, com saia, shorts, na academia, trabalho (com um blazer, claro!). E, o melhor : eu paguei de $6 a $12 em cada uma. Não é para estar pulando de alegria??!!


Essa camiseta muda de cor no sol...




Olha o que eu tirei do fundo do baú: minhas pulseirinhas hippies! Menos a primeira de bolinhas, todas foram compradas em Rio Preto, entre 1993 e1994, de um tiozinho que ficava em frente a loja Marisa, no centro. 

Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...