Melissa, quem? Who?


Melissa sou eu. Baby para o meu marido, Mel para alguns amigos, Mê  para outros, Cissa para a família, Dinha para o meu afilhado, e Ummmmm (eu acho) para a Charlie Brown.  Brasileira de carteirinha, (de Rio Preto, SP) americana de coração (moro em Atlanta).

Então, alguns anos atrás completei 30 anos de idade. Já vou logo dizendo que não são muuuuitos anos atrás. A idade nunca me incomodou, principalmente porque desde sempre pareci ter menos idade do que tenho. Na época dos vinte e pouquinhos não curtia muito isso, mas agora toda vez que perguntam minha idade e alguem diz: "nooooossa, tudo isso, mas não parece!" fico até feliz..!

Posso dizer que nos meus vinte e poucos, nunca me preocupei com os trinta. Parecia estar longe, como se trinta fosse algo tipo sessenta. Mas não. E, aos vinte e nove e onze meses chegou o frio na barriga com os dizeres: falta 1 mês para os trinta! Daí  você deve estar pensando que eu fiz mil resoluções de vida, entrei em pânico, depressão, mudei o cabelo. Nada. Mas eu vivi um conflito que nunca imaginei viver: eu não estava apavorada com a idéia de me tornar 30. Eu estava apavorada com a idéia de que eu não estava apavorada em me tornar 30. Entendeu?

Pois bem, os 30 chegaram, alguns anos já se passaram e a verdade é que eu me sinto da mesma forma que me sentia com 20. Lógico, que possuo mais conhecimentos, estou mais segura, mais independente…acho que a maioria das mulheres que estão nos 30 e poucos concordam comigo que 30 é 20 melhorado!

Mas aí  começam a aparecer as linhas embaixo dos olhos, na testa. As unhas não brilham mais, o cabelo cai. Os pneuzinhos já não queimam na mesma velocidade. As saias curtas já não podem ser tão curtas...e o que fazer? O pior é que existem tantos produtos e opções que fica dificil decidir o que realmente é bom, o que faz sentido, o que é apropriado.

Resolvi escrever o blog para as mulheres, especialmente as de 30 e poucos, que como eu, estão aprendendo a lidar com a idade nova...e com as aventuras que a mesma nos traz!

      .......................................................................................................................................................

Hi, I'm Melissa. I'm Brazilian but I have been living in Atlanta for the past 8 years. I few years back (really, just a few) I turned 30. Instead of crying, or going nuts, or even buying the most expensive bag I could find, I decided to write a blog! So welcome to " Thirty Something!!" 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...